Em semana agitada, Secretaria Municipal de Obras divide-se entre a Limpeza Urbana e Recuperação de estradas.

Galhos e Entulhos foram recolhidos em diversos dias na Área Urbana.

Entre os dias 21,22 e 23 de junho, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou patrolamento, encascalhamento e compactação nas estradas da Linha Mineral, deixando os moradores da comunidade satisfeitos com o trabalho realizado. Além disto, no dia 21 de junho, fora reformada uma ponte na Linha Taquarussu e no dia 27 de junho, os Cerros da Linha Secção D e Linha Nova Sul, foram patrolados e compactados.

Já a equipe responsável pela limpeza urbana, entre os dias 21 e 22 de junho, dedicou-se ao recolhimento de galhos e entulhos no centro da cidade, assim como ao Plantio de Árvores, no local em que funciona a Fábrica de Tubos.

Ainda, entre os dias 26 e 27 de junho, galhos e entulhos foram recolhidos, assim como a Rede de Água do Interior do Município e a Iluminação Pública receberam manutenção.