Limpeza Urbana é o destaque da Semana.

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura dedicou-se também a recuperação de estradas no interior do município.

Entre os dias 28 e 29 de junho, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou o patrolamento, o encascalhamento e a compactação da Linha Secção Dourados.  Já entre os dias 02 e 04 de julho, a equipe responsável pela recuperação das vias rurais de nosso Município, dedicou-se a patrolar, encascalhar e compactar as estradas de acesso aos chiqueiros da Linha Montanha Superior, visando o escoamento das produções, para assim alavancar a economia local.

Ao que se refere à Limpeza Urbana, os últimos dias do mês de junho foram destinados ao recolhimento de galhos e entulhos nos Bairros Flores, Cruzeiro e Centro.  Já entre os dias 02 e 04 de julho, o esforço centrou-se no conserto da Rede de esgoto das Ruas Júlio de Castilhos e Miguel Frias, além do habitual recolhimento de galhos e entulhos no Centro da Cidade.