SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA DIVIDE-SE ENTRE LIMPEZA URBANA E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Além de recuperação de estradas, galhos e entulhos foram recolhidos em diversos pontos do município

Entre os dias 01, 02, 03 ,06, e 07 de agosto, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou patrolamento, encascalhamento e compactação nas estradas de acesso ao Rincão Comprido, deixando os moradores da comunidade satisfeitos com o trabalho realizado. No dia 07 de agosto, foi feito o patrolamento e encascalhamento na estrada da Linha Dourada.

Já a equipe responsável pela limpeza urbana, entre os dias 01, 02 e 03 de agosto, realizou o recolhimento de galhos e entulhos nas ruas da cidade, recolhimento de lixos no interior do município, podas das árvores da rua Felipe Camarão e limpeza da vala de esgoto do Bairro Floresta. O esforço centrou-se no conserto do bueiro na estrada do cemitério da Linha Nova, além da drenagem na rua Castelo Branco, esquina com a Julio de Castilhos. Nos dias 06 e 07 de agosto foi recuperado 34 metros com tubulação nova na rede de esgoto da Rua 15 de Maio esquina com Rua Marechal Floriano Peixoto, galhos e entulhos foram recolhidos, assim como a Rede de Água do Interior do Município e a Iluminação Pública receberam manutenção.