SERVIÇOS PRESTADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS

Recolhidos galhos e entulhos no município

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, entre os dias 13 e 14 de setembro, realizou o patrolamento, encascalhamento e compactação de estrada da Linha Primeira. Já nos dias 17 e 18 o patrolamento, encascalhamento e compactação de estrada da Linha Dupla, a qual segue em andamento. A equipe da limpeza urbana nos dias 13, 14, 17 e 18, executou a colocação de bueiros de metro na estrada principal da Linha Divisa e no Bairro São Francisco, também, realizado o recolhimento de lixos, galhos e entulhos no centro da cidade e recolhimento de lixo na área praça e do Porto Internacional. Intensificada a manutenção na rede de água no interior, além de, colocação de hastes de luz no interior do município e finalizado a cobertura do galpão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Na fábrica, foi dada continuidade na fabricação de tubos de concreto.