COMUNICADO IMPORTANTE

Confira o novo calendário.

Devido a mudança de empresa que executa a coleta de lixo no município, a Prefeitura Municipal informa que houve alterações de data quanto ao recolhimento de lixo em algumas comunidades do interior. O recolhimento passa a ser feito nas terças-feiras e não mais nas quartas-feiras.

O NOVO CALENDÁRIO PASSA A VALER PARA AS SEGUINTES COMUNIDADES, SOB NOVAS DATAS NO RECOLHIMENTO.

•         RECOLHIMENTO NA 1ª SEMANA DO MÊS: Linha Secção D Alta e Secção D Baixa, Linha Dupla, Linha Montanha, Linha Nova e Linha Primeira.

Datas de recolhimento: 07 de julho; 04 de agosto; 1º de setembro; 06 de outubro; 03 de novembro e 1º de dezembro.

•         RECOLHIMENTO NA 2ª SEMANA DO MÊS: Rincão Comprido, Linha São Carlos, Barro Preto, Linha Mineral, Itaquararé, Linha Divisa e Linha Laranjeira Norte.

Datas de recolhimento: 14 de julho; 11 de agosto; 08 de setembro; 13 de outubro; 10 de novembro e 08 de dezembro.

•         RECOLHIMENTO NA 3ª SEMANA DO MÊS: Balneário do Peronio, Ponte Pindaí, Linha São Francisco, Linha Laranjeira Sul e Entrada do Baraquini.

Datas de recolhimento: 21 de julho; 18 de agosto; 15 de setembro; 20 de outubro; 17 de novembro e 15 de dezembro.

As demais comunidades seguem no antigo calendário, sem alterações.