Retomado andamento das obras em Porto Xavier

Em visita as obras destacamos alguns pontos importantes que estão em continuidade.

O ano de 2021 inicia com grande movimentação de serviços por parte da administração pública municipal. Nesse sentido, busca-se continuidade e conclusão das obras em andamento, sendo de imediato solicitado às empresas contratadas a retomada dos serviços. Em visita aos locais das obras, constatamos o seguinte:

No bairro Nova Esperança a empresa reiniciou os trabalhos de colocação das pedras irregulares na Travessa Missões.

Na Rua Bento Gonçalves a empresa está colocando a tubulação de drenagem pluvial no trecho acima do Cemitério Municipal

Na Rua Venâncio Aires reiniciaram as obras do passeio de acessibilidade, sinalização e placas de logradouros.