EMPOSSADOS OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

A reunião de posse foi na manhã de terça-feira

Na manhã de terça-feira (21), tomaram posse os membros o Conselho Municipal de Saúde de Porto Xavier. A posse foi realizada no Gabinete do Prefeito Municipal em Exercício Gilberto Menin, contando com a presença dos representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Fazenda, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes, Categoria Profissional de Enfermagem, Categoria Profissional de Medicina, Categoria Profissional de Odontologia, Profissionais de Nível Superior, LIONS Clube, LEO Clube, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Municipários de Porto Xavier (SIMPOX), Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE), Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA), Associação Comercial e Industrial, Serviços e Agropecuária, Clube dos Idosos Vida Nova de Porto Xavier, além de seus suplentes. Durante a reunião de posse, foram discutidos assuntos importantes para o desenvolvimento da saúde de Porto Xavier. O mandato terá a duração de dois anos, a contar da posse.