AVISOS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Confira os avisos da Secretaria

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, o mamógrafo do caminhão do Sesc Saúde Preventiva está danificado, portanto as mulheres que agendaram o exame, não irão realiza-lo no caminhão. A Secretaria comunica que entrará em contato com todas as mulheres, conforme sua agenda, e ressalta que todas as mulheres irão realizar o exame.

A marcação das Ecografias será nos dias 28 à 30 de novembro. Os interessados em realizar o exame, deverão dirigir-se até a Secretaria para o agendamento, para o qual, ainda restam vagas. Já os exames de Oftalmologia, quem tem interesse em realizá-lo, ainda restam vagas. Para o agendamento, deve-se ir até a Secretaria.

No dia 27 de novembro, será realizada a limpeza e Dia D´ de Combate ao Aedes Aegypti no Cemitério Municipal.