CAMINHÃO DO SESC CHEGA A CIDADE

O caminhão já encontra-se instalado na Praça da cidade

A comunidade porto-xavierense poderá aproveitar os serviços que a Unidade do Sesc Saúde Preventiva tem a oferecer a partir de 28 de novembro à 22 de dezembro. A carreta chegou a cidade na semana passada e já está instalada na Praça Ferdinando Albino Wendt. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, com a realização de exames médicos. A unidade possui uma estrutura moderna e é acessível a portadores de necessidades especiais. Além da assistência médica, serão realizadas atividades de educação em saúde em instituições do município durante o período em que a unidade móvel estiver em Porto Xavier. A Secretaria Municipal de Saúde comunica que ainda restam vagas para os exames de Ecografia, para o agendamento, deve dirigir-se à Secretaria, com a requisição em mãos. Na manhã de quarta-feira, 28, às 11h da manhã, ocorrerá o Ato de abertura do SESC Saúde Preventiva, na Praça Municipal, com a presença de autoridades e envolvidos.

No dia 1° de dezembro, ocorre o Dia Mundial de Combate a AIDS. Os munícipes interessados em realizar o teste rápido de AIDS, deverão deslocar-se até à Secretaria, em horário de atendimento.