CARRETA SESC SAÚDE PREVENTIVA

Inauguração ocorreu na manhã de quarta-feira

Na manhã de quinta-feira (28) na Praça Ferdinando Albino Wendt, ocorreu o Ato de Abertura do SESC Saúde Preventiva, que oferecerá exames médicos gratuitos para os porto-xavierenses até o dia 22 de dezembro, com a presença presença do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, Vice-Prefeito Gilberto Menin, Secretária Municipal de Saúde Fabiana Souza,  Gerente de Saúde do SESC-RS Mari Estela Kenner, Subgerente do SESC de São Luiz Gonzaga Quézia Birnfeld, além de Vereadores, Secretários e Servidores da área da Saúde.

O Prefeito Vilmar, em seu discurso de abertura destacou “Quero parabenizar e agradecer à todos, porque em um momento de crise em muitos municípios, e o Estado não repassando verbas, Porto Xavier é premiado com esse belíssimo presente”. A Secretária Municipal de Saúde Fabiana Souza relatou “Porto Xavier ganhou um presente de Natal antecipado, porque, em outros municípios, a situação é muito precária e graças a administração, a parceria entre SESC e Prefeitura Municipal beneficiará muitos munícipes” salientou.

Após assinatura do termo de parceria, os presentes no ato, foram convidados a visitar o interior da unidade móvel para conhecimento, acompanhados da equipe do SESC. A unidade atenderá até o dia 22 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Ato de Abertura da carreta do SESC Saúde Preventiva, teve a cobertura da Rádio Navegantes e Rádio Amizade.