REALIZADA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Essa é a VII Conferência Municipal de Saúde em Porto Xavier

A Administração Pública de Porto Xavier através da Secretaria Municipal de Saúde realizou, no dia 12 de abril, a VII Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e Saúde”, ocorrida no Auditório do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier.

A Conferência de Saúde é um amplo fórum de debates e é organizada com a finalidade de avaliar, planejar e fixar ações e diretrizes que melhorem a qualidade dos serviços de saúde pública, proporcionando melhor qualidade de vida para toda a população.

Primeiramente, ocorreu a leitura do Regimento Interno da Conferência, após, a explanação do que são as Conferências. Foram lançados dois grupos (Lion Gong e Auriculoterapia) e depois criados três eixos e discutidas as propostas. Na oportunidade, foram eleitos os delegados.