ATENDIMENTOS DO ESF3 PASSARÃO A SER REALIZADOS NO ANTIGO ESF4

A Secretaria Municipal de Saúde, através deste, comunica que os atendimentos do ESF3 passarão, a partir de segunda-feira, 22, a serem realizados no prédio do antigo ESF4, ao lado da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

As famílias que já receberam as visitas dos agentes comunitários de saúde já estão com a carteira da família atualizada. O profissional médico que fará o atendimento no ESF3 é a Drª Nélida Zorzan da Luz, com atendimento médico somente no turno da tarde. Os demais atendimentos já prestados pela equipe do ESF3, funcionarão normalmente o dia todo.

Maiores informações poderão ser obtidas na Unidade Central de Saúde pelo telefone: 55-3354-0300 ou na Unidade de Atendimento do ESF3, pelo telefone: 55 3354-0737.