Ruas do bairro nova esperança recebem patrolamento

Serviços estão sendo desenvolvidos durante esta semana

As ruas do Bairro Nova Esperança estão sendo contemplados com o serviço de patrolamento. Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade das mesmas, a Prefeitura através da Secretaria de Obras e Infrestrutura está desenvolvendo os trabalhos que visam atender diversos pontos. A ação já foi concluída em boa parte do bairro e terá continuidade até o fim desta semana. “Nosso objetivo é dar mais qualidade de vida aos moradores do bairro. Melhorar o tráfego das ruas do nosso município sempre foi uma de nossas prioridades e estamos nos esforçando para atender todas as demandas”, é o que destaca o Secretário de Obras e Infraestrutura Marcos Kutti.

Foram concluídos os patrolamentos na Travessa Carlos Waldemar Engers, Travessa Dom Pedro I, Rua Defesa Civil e Rua Arnaldo Sommerfeldt. Em andamento está o patrolamento da Rua Osvaldo Cruz próximo a Creche Cantinho do Céu. O Prefeito Paulo Sommer esteve vistoriando os serviços que estão sendo executados neste Bairro, na manhã da terça-feira (21/06). O Prefeito evidencia a qualidade dos serviços que estão sendo prestados “é notável a diferença das ruas com o serviço realizado. Sabemos que esta manutenção das ruas deve ser contínua, mas a demanda do nosso município é muito grande, por isso peço a compreensão dos munícipes que na medida do possível as reivindicações estão sendo atendidas”, destacou.

Os serviços de manutenção são necessários para que as ruas fiquem mais planas e sem buracos, fatores que se agravam com as chuvas, causando transtornos aos pedestres, ciclistas e especialmente aos motoristas. Por isso, ações semelhantes são realizadas continuamente e de acordo com o cronograma do setor competente devem acontecer nos demais bairros e pontos críticos do município nos próximos dias.