Prefeito recebeu representantes do SESC

Visita foi motivada pelo evento Giro pelo Rio Grande

O Prefeito Paulo Sommer recebeu a visita dos representantes do SESC São Luiz Gonzaga na manhã da última quarta-feira (04/05). O Gerente Regional Evandro esteve no Gabinete oficializando o convite ao Prefeito, para o evento “GIRO PELO RIO GRANDE”, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

Com a temática “Brasil em pauta: os desafios da crise”, o evento reunirá sindicatos filiados, empresários do setor terciário, lideranças de classe e autoridades regionais para entender e discutir o momento atual do país. Agendado para o dia 12 de Maio no Clube Harmonia em São Luiz Gonzaga, o encontro contará com um importante painel de debates que terá a participação do economista Marcelo Portugal e o tributarista Rafael Bori, sob a mediação do economista Lucas Schifino.

O Prefeito confirmou sua presença, na oportunidade em que se comprometeu em organizar uma comitiva de líderes porto-xavierenses para participar do encontro regional e renovar assim, os laços de parceria com o SESC e demais envolvidos na iniciativa.