PREFEITURA E CRESOL ASSINAM CONVÊNIO PARA CRÉDITO CONSIGNADO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Na manhã desta quinta-feira, 1º de fevereiro, aconteceu no gabinete do prefeito a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Porto Xavier e a Cresol para que os servidores públicos municipais possam contar com a opção de aderir ao crédito consignado. Este é uma modalidade de empréstimo com o prazo maior e a taxa de juros mais reduzida. O valor é depositado diretamente na conta corrente e as parcelas são descontadas na folha de pagamento.
O ato de assinatura do convênio contou com a participação do Prefeito Gilberto Menin, da Secretária da Cresol Noroeste Maria Nadir Engers Bratz e da Gerente da Agência de Porto Xavier Carina Theis Hammacher, que demonstraram grande satisfação em poder fazer parte dos trabalhos da administração municipal ao celebrar o convênio para esse tipo de empréstimo.
O Prefeito Gilberto destacou que a administração está sempre voltada a formalizar parcerias e oportunizar aos funcionários da prefeitura, melhorias e facilidades e este convênio vem de encontro a esta realidade.