Junta de Serviço Militar traz importantes comunicados

A responsável pelo setor divulga informações aos interessados

A responsável pelo posto de identificação e Junta de Serviço Militar divulga aos interessados os seguintes comunicados:

• A emissão de carteiras de trabalho esta temporariamente suspensa, em virtude da migração para o novo sistema. A implantação do mesmo envolverá todos os postos de emissão de CTPS nas Gerências Regionais de Trabalho e Emprego de Novo Hamburgo, Pelotas, Rio Grande, Uruguaiana, Santo Ângelo e Ijuí. A previsão para o início das atividades no novo sistema é para o segundo semestre de junho.
  • Todos os jovens da classe 1998 devem fazer o seu Alistamento para o Serviço Militar “dentro do prazo”, até o dia 30 de junho. Para realizar o alistamento o jovem deve se dirigir á Junta de Serviço Militar portando os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Foto 3x4 recente, Comprovante de Residência, CPF se possuir.