Unidade SEBRAE atende em Porto Xavier hoje

A data escolhida para a assessoria empresarial no município é 15 de junho

Nesta quarta-feira, 15 de junho, a Unidade Móvel do SEBRAE/RS está em Porto Xavier para atender a comunidade. A iniciativa visa atender de forma gratuita, pequenos negócios e empreendedores. Um técnico da instituição estará disponível para orientar micro e pequenas empresas, prestando assessorias gratuitas, esclarecendo sobre a formalização e suas vantagens, e encaminhando para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que o Serviço oferece.

Segundo Eloi Freling, técnico e responsável pelos atendimentos, a ação da visa aproximar o SEBRAE/RS daqueles que não tem unidades de atendimento em suas cidades e levar a eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local.

A unidade móvel atenderá durante todo o dia em frente à Prefeitura Municipal.