PORTO XAVIER TERÁ NOVA RÁDIO FM.

Emissora porto-xavierense pertencerá a Fundação Navegantes de Porto Lucena.

Na última segunda-feira (26), o senhor João Martinelli, Presidente da Fundação Navegantes de Porto Lucena, visitou o gabinete do Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser.

Na ocasião, o senhor João entregou pessoalmente ao Prefeito Vilmar, uma cópia do despacho publicado no Diário Oficial da União, em que declara a fundação a qual preside, vencedora da Concorrência 099/2000 do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações para instalação de Rádio Comercial em Porto Xavier.

Entusiasmado com a notícia, o Prefeito destaca a importância da nova emissora em Porto Xavier, considerando o cenário de progresso em que o município encontra-se. “No último ano avançamos em questões importantes, conquistamos a emenda parlamentar para a Ponte Internacional, em breve teremos a instalação dos Free Shop, mas ainda não possuíamos uma Rádio FM com abrangência regional em nosso município”, salienta Vilmar.