Prefeitura de Porto Xavier adota turno único no próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa

Órgãos Públicos funcionarão no turno inverso ao da partida.

A Prefeitura de Porto Xavier vai adotar turno único na próxima sexta-feira, 06, dia em que Seleção Brasileira disputará as quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2018.

O Decreto nº 3.111, publicado na última segunda-feira, 02, estabelece o atendimento dos órgãos públicos em turno único, inverso ao horário da partida entre Brasil e Bélgica que acontecerá à tarde. O Atendimento nos órgãos iniciará às 7h e se encerrará às 13h. Neste dia também, não haverá aula e Transporte Escolar na Rede Municipal de Ensino, considerando que os professores participarão de Curso de Formação.

Cabe ressaltar que o regime especial de funcionamento não se aplica aos serviços essenciais, como o transporte de pacientes na área da saúde; e os serviços prestados sob forma de escala.