Prefeitura paga metade do 13º salário para servidores

De acordo com o Prefeito, a ação é uma forma de valorizar e prestigiar os servidores.

O prefeito Vilmar Kaiser confirmou para essa quinta-feira, 12, o pagamento da metade do décimo terceiro salário aos servidores municipais.

De acordo com o Prefeito, a medida é mais uma ação concreta adotada pela administração municipal visando valorizar a importância do funcionalismo para o dia a dia da cidade.  “Esta iniciativa é uma forma de demonstrar o cuidado da Administração com os servidores e a sua valorização”, destaca o Prefeito.

Os valores do décimo terceiro que foram pagos em 12 de julho, correspondem a 50% das vantagens recebidas em junho. Não haverá descontos, como Imposto de Renda e contribuição previdenciária, que serão compensados no pagamento da segunda parcela no fim do ano.