CONCURSO PÚBLICO

Edital de Abertura já foi lançado.

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier publicou no último dia 10, o Edital de Abertura do Concurso Público Nº 01/2018.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade:

* Nível Superior Completo, para atuar nos cargos de Contador (CR); Enfermeiro (CR); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Florestal (CR); Farmacêutico (1); Médico (1); Profissional de Educação Física (1); Professor nas áreas de Educação Infantil (2); Ensino Fundamental Anos Iniciais (1); Arte (1); Educação Física (1); Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia (1); Ensino Fundamental Anos Finais – Inglês (CR) e Ensino Fundamental Anos Finais – Português (CR);

* Nível Técnico Completo, para atuar no cargo de Técnico em Enfermagem (2);

* Nível Médio Completo, para atuar nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal (2); Fiscal (1); Monitor (5); Oficial Administrativo (CR);

* Nível Fundamental Incompleto, para atuar nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Carpinteiro (CR); Eletricista (CR); Motorista (1); Operador de Máquinas (3); e Operário (4).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site www.fundatec.org.br, no período de 27 de agosto à 24 de setembro de 2018.

A Prova Teórico-objetiva para todos os cargos tem data prevista para 21 de outubro de 2018. Haverá ainda, Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e Prova de Títulos para os cargos de Professor.

No link https://www.portoxavier.rs.gov.br/site/conteudos/2594-legislacao-concurso-2018, estão disponíveis as Leis Municipais para estudo.

O Edital de Abertura encontra-se no site www.fundatec.org.br e/ou www.portoxavier.rs.gov.br, onde constam todas as informações relacionadas ao Concurso Público.