PREFEITURA ADERE AO TURNO ÚNICO

Atendimento em turno único inicia no dia 05 de novembro.

A Prefeitura de Porto Xavier vai aderir ao turno único a partir do dia 05 de novembro. O horário de atendimento será das 7h às 13h, sem fechar ao meio dia. O turno único vem acompanhado do horário de verão, que inicia no próximo domingo (4).

De acordo com a Lei Municipal Nº 2.693/2018, as repartições públicas municipais funcionarão ininterruptamente em horários diferenciados.

A Secretaria Municipal de Saúde, inclusive o CAPS, trabalhará em duas equipes, distribuídas das 7h às 17h.

Já na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação ocorrerá o mesmo, sendo que o horário de trabalho será das 7h às 16h.

Nas demais Secretarias, o horário de atendimento será o mesmo da Prefeitura Municipal, ou seja, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Segundo o Prefeito Vilmar Kaiser “o turno único é necessário para a redução das despesas, gerando uma economia considerável aos cofres públicos neste período de queda na arrecadação.”

O turno único encerra no dia 28 de fevereiro de 2019.