COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA O “NATAL SEM FRONTEIRAS”

Luzes, enfeites e ornamentação em geral estão sendo colocadas

Com o final do ano se aproximando, Porto Xavier começa a se preparar para sua maior celebração anual: o “Natal Sem Fronteiras” – Família e Comunidade. Este ano, o evento chega em sua 2ª edição com uma grande variedade de atrações, que prometem encantar os munícipes e turistas que escolherem Porto Xavier para visitar.

Nesta semana, começaram os preparativos e ornamentação da Praça Ferdinando Albino Wendt, pelos Servidores Municipais e equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. A programação deste ano inicia dia 04 de dezembro e deve estender-se até 22 de dezembro, sendo que a grade de programação oficial será divulgada na próxima semana.

Para os comerciantes que ainda não adotaram uma árvore para decoração, a Comissão comunica que, ainda restam algumas árvores para serem adotadas.