NATAL SEM FRONTEIRAS

Uma noite inesquecível

A data mais linda e emocionante do ano está cada vez mais perto! O Natal com toda sua magia encantadora, já chegou em Porto Xavier. Na noite de terça-feira (04), realizou-se a abertura da II Edição do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade”, e claro, foi acompanhada de diversas atrações para o público em geral.

Com um grande público presente, iniciou-se o evento com o Coral Municipal “CIA DO SOM”, composto por estudantes de Escolas Municipais e Estaduais, o qual, apresentou lindas canções natalinas, que emocionaram o público presente.

A seguir, o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e a Primeira-Dama Iodete, estiveram juntos no palco, acompanhados do Vice-Prefeito Gilberto Menin, Secretários, Vereadores, Exército e demais autoridades. “Este é o segundo ano do Natal Sem Fronteiras, uma nova marca e que com certeza veio para ficar” salientou o Prefeito, que ainda em sua fala destacou “Quero agradecer aos parceiros, apoiadores e empresários pela parceria e já aproveito para convidar a todos para prestigiar as próximas atrações programadas” disse.

Então, chegou um dos momentos mais esperados por todos, a chegada da Mamãe Noel, que veio acompanhada por um grupo de motoqueiros. Duendes fizeram uma linda encenação “A Magia do Natal Sem Fronteiras” onde todos uniram-se para o tão esperado acendimento das luzes. O Papai Noel chegou de uma forma diferente dos anos anteriores, de rapel! A caixa de água na praça da cidade, recebeu a atenção total para chegada do bom velhinho, que gerou multidão de crianças em seu redor. Após, dirigiram-se até o palco para a entrega de chave da cidade ao Papai Noel e então o Prefeito Vilmar, a Primeira-Dama e os Duendes conduziram a Mamãe e o Papai Noel até a casa natalina, para uma sessão de fotos com as crianças.

A Banda “Os Municipais” encerrou a primeira noite do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade” com um grande Baile, que divertiu o público. A Rádio Amizade FM e Rádio Navegantes fizeram a cobertura da primeira noite do Natal Sem Fronteiras.