6ª NOITE DO NATAL SEM FRONTEIRAS

Confira as atrações da noite

Na terça-feira (18) foi realizada a sexta noite de programações no Espaço Pró-cultura no Natal Sem Fronteiras, espaço financiado pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Pró-cultura RS/LIC – Lei de Incentivo à Cultura.

A Banda Porto Musical deu início as programações da noite. Logo após, aconteceram as Danças Tradicionais e encenação do Presépio Gaúcho pelas invernadas artísticas do CTG Corredor Missioneiro. Seguidamente, foi realizado o Sorteio Final do “Bolão de Prêmios” da Prefeitura Municipal de Porto Xavier. Também, ocorreu o sorteio de uma Moto 0km, da campanha “Legal é Comprar no Comercio Local” da ACISA.

A Banda Expresso Legal, encerrou a noite com chave de ouro, brindando o público presente com músicas animadas e divertidas.