7ª NOITE DO NATAL SEM FRONTEIRAS

Uma noite encantadora


Mesmo com o tempo ruim, o público de Porto Xavier e região veio prestigiar mais uma noite de programação do Natal Sem Fronteiras.

Emerson Gottardo e Grupo deram a largada, com a cantoria de músicas gaúchas. A praça da cidade estava cheia de brinquedos infláveis que garantiu o divertimento das crianças. O tempo não colaborou muito para que a programação seguisse na praça da cidade, a chuva chegou, mas não foi motivo para o cancelamento. Rapidamente, o evento foi transferido para o CTG Corredor Missioneiro, onde lá, a programação seguiu com o Espetáculo Natal dos Palhaços/CIA Circense Burzum, que dançaram, fizeram saltos espetaculares, interagiram com o público e claro, arrancaram boas gargalhadas.

Logo após, ocorreu a formação do palco oficial, composto por autoridades municipais e representes de empresas apoiadoras.

E para encerrar a noite, os Papais Noel e Mamãe Noel vieram fazer parte desta grande festa. As crianças correram rapidamente até o palco para ficar bem pertinho. A Rádio Amizade FM de Porto Xavier, realizou a entrega de pacotes e presentes para as crianças que escreveram as cartinhas de Natal.