ENCERRAMENTO DO NATAL SEM FRONTEIRAS 2018

A edição desse ano, superou as expectativas

Foram dias de magia, diversão, ações sociais, sustentabilidade e espírito natalino. Dias intensos de trabalho, para que tudo ocorresse perfeitamente como o planejado, e sim, tudo ocorreu magicamente bem.

Na noite de sábado, aconteceu o encerramento do Espaço Pró-cultura no Natal Sem Fronteiras, financiado pelo Governo do Estado do RS, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Pró-cultura RS/LIC – Lei de Incentivo à Cultura, a qual oportunizou trazer diversas atrações e artistas para a grade de programação no Natal de 2018.

A programação da noite contou com a apresentação do Coral e Banda Som Além das Fronteiras, apresentações natalinas dos grupos do CRAS, presépio vivo do LEO e LIONS Clube que emocionou o público, o momento do Papai Noel e entrega dos pacotes para as crianças presentes.

Marcelo Caminha subiu ao palco para participar da festa com músicas especiais de Natal. E para fechar a noite com chave de ouro, a Banda G10 colocou o público para dançar com suas variadas músicas. Na noite dessa quarta-feira (26) ocorreu a apresentação e show com Sol Maior. Uma atração com apoio do Sicredi, encerrando oficialmente a programação de 2018.

O Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade” é desenvolvido pela Administração Pública Municipal, através do CRAS e CREAS. Neste ano vivemos a 2ª edição do Natal Sem Fronteiras. Fica o agradecimento a todos os munícipes de Porto Xavier e região que vieram prestigiar a programação do Natal de 2018. Agradecemos a todos os envolvidos que fizeram de tudo para que ocorresse perfeitamente e aos nossos patrocinadores, Lojas Becker e Moinho Jaeschke. Até ano que vem, em nossa 3ª edição do Natal Sem Fronteiras.