PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM HOSPITAL

A assinatura do convênio ocorreu na manhã de sexta-feira

O convênio de prestação de serviços de saúde médico-hospitalar entre o Município de Porto Xavier e a Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes de Porto Xavier, foi assinado na manhã de sexta-feira (14) pelo Prefeito Vilmar Kaiser e pelo Presidente do Hospital Orides Paveglio.

O Município de Porto Xavier repassa ao Hospital cerca de R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais) mensais. O objetivo do convênio é a prestação dos seguintes serviços: gerenciamento e execução do TELE-ECG Digital (atendimento à distância de pacientes com problemas cardíacos de urgência e emergência); atendimentos de consultas de Sobre Aviso Médico; complementação AIHs; SALVAR/SAMU; complementação exames de Raio X e Ultrassonografia e atendimento de dependentes de álcool e drogas.

O ato de assinatura do Convênio contou com a presença do Prefeito Vilmar Kaiser, Vice-Prefeito Gilberto Menin e o Presidente do Hospital Orides Paveglio.