RUAS E PORTO INTERNACIONAL RECEBERAM MELHORIAS

As melhorias tem objetivo de diminuir a poeira e barro nas ruas


Durante a semana que passou, a Rua Uruguai, mais precisamente localizada perto do Porto Internacional recebeu melhorias em seu interior, com encascalhamento e colocação de pedras britas, cujo objetivo é diminuir o barro e a poeira, quando ocorre um maior fluxo de veículos.

O Vice-Prefeito Gilberto Domingos Menin destacou “Temos o objetivo de diminuir a poeira e barro, principalmente com o início da temporada de importação e exportação, e também, facilitar e melhorar o tráfego de veículos dos munícipes que passam pela rua” disse. Gilberto também ressaltou que nos próximos dias, a rua deve receber a manutenção na iluminação pública.

E não foi só a Rua Uruguai que recebeu melhorias. O Porto Internacional também passou por manutenção, como a reforma da escada que leva até a margem do rio e pintura em toda sua estrutura. O objetivo é deixar o nosso Porto em perfeitas condições para a comemoração e festa de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada todos os anos no pavilhão do Porto, além de oferecer um melhor aconchego e lazer para os munícipes e visitantes que diariamente estão visitando um dos principais pontos turísticos da cidade.