QUADRA DE ESPORTES É OFICIALMENTE INAUGURADA

"Um sonho realizado" diz a Diretora Marilei.

Na manhã gelada de quinta-feira, 05 de setembro, durante as atividades comemorativas da Semana da Pátria, aconteceu a solenidade de inauguração oficial da Quadra de Esportes, localizada em frente ao IEE São Francisco Xavier.

Com a participação do Poder Executivo, Poder Judiciário e do IEE São Francisco Xavier, um valor de R$ 45 mil foi investido, na rua Dr. Osvaldo Cruz, transformada em um exuberante Centro de Esporte e Lazer.

Na sessão solene, estiveram presentes o Prefeito Vilmar Kaiser, acompanhado da Primeira-Dama Iodete, Vice-prefeito Gilberto Menin, Juíza da Comarca de Porto Xavier Dra. Priscila Anadon Carvalho, Diretora do IEE São Francisco Xavier Marilei Hammacher, Vereadores, Secretários Municipais e demais autoridades, bem como, professores e alunos.

“É um importante Centro de Esporte e Lazer, para uso de toda comunidade. A pedido da diretora Marilei, transformarmos a rua Dr. Osvaldo Cruz neste espaço público de lazer, beneficiando a todos os alunos e comunidade” destacou o Prefeito Vilmar.

“Realizamos um sonho antigo da comunidade escolar. Além dos benefícios do esporte, sanamos um problema que preocupava a todos, que era o transito na rua, com constantes passagens de alunos” destacou a diretora.

O uso do espaço em horário escolar será em favor dos alunos e fora deste horário, ficará à disposição da comunidade em geral.