PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

Segundo o Prefeito Vilmar, o valor arrematado será usado em aquisição de novos equipamentos para as secretarias.

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier, na última quinta-feira (14), realizou um leilão de bens inservíveis. As secretarias municipais, assim como os demais setores do Poder Executivo, reuniram maquinas, veículos, móveis e equipamentos não utilizáveis pela Administração Pública Municipal.

O leilão presencial e online, realizado pela Bianchi – Leilões Públicos Oficiais, contou com a presença do Prefeito Vilmar Kaiser, Vice-prefeito Gilberto Menin e da Comissão de Leilão Nº 01/2019. O leilão foi aberto com um valor avaliado em R$ 59.000,00 e devido os arremates o valor subiu para R$ 112.850,00 correspondendo a um ágio de 191,27% do valor esperado.

Segundo o Prefeito Vilmar, os bens que não eram utilizáveis estavam se deteriorando e ocupando um vasto espaço, diante disso o leilão foi realizado para que os referidos bens pudessem ser validos a outros. Além do mais, o valor arrematado será usado em aquisição de novos equipamentos para as secretarias, bem como investido em melhorias para o município.