FÉ E ORAÇÕES MARCARAM EVENTO GOSPEL COM CANTORA SUELLEN LIMA

A programação que aconteceu na noite do último sábado (19), na Praça Ferdinando Albino Wendt, reuniu aproximadamente duas mil pessoas. O show gospel com a renomada cantora Suellen Lima foi realizado em virtude do Dia da Bíblia, data que passou a fazer parte do calendário oficial de eventos, e também lançou oficialmente as programações de natal. O evento contou ainda, com a apresentação dos alunos da Escola Mun. de Ens. Fund. Érico Veríssimo que transmitiram aos presentes uma mensagem de fé e esperança.
Neste dia, também foi realizada a abertura do Rancho do Noel, com a presença do Prefeito Gilberto Menin, Primeira-dama Viviane Menin, do Vice-prefeito Osmar Steinbrenner, Segunda-dama Vera Regina da Silva e representantes das empresas realizadoras das programações natalinas deste ano, marcando assim, o lançamento oficial do Natal sem Fronteiras 2022.