Votação da Participação Popular é hoje e amanhã

Confira os pontos de votação e como votar


Votação da Participação Popular é hoje e amanhã
Está aberta a partir de hoje, pela internet no endereço www.participa.rs.gov.br a votação online das Prioridades do Orçamento Estadual de 2014.
Para votar pela internet a partir de hoje, é necessário o Título de Eleitor e Carteira de Identidade ou CPF. Para votar nas urnas, amanhã, é necessário o Título de Eleitor ou Carteira de Identidade.
A cédula de votação é composta por 14 demandas, onde o eleitor deverá escolher 4, que serão prioridades do município. Também haverá um campo com as Prioridades Regionais Estratégicas, onde são 5 demandas, e destas, o eleitor deverá escolher 2, e por último, há uma consulta quanto a reforma política, a qual o eleitor também pode opinar.
Porto Xavier contará com vários pontos de votação, confira:
Brigada Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Comercial Trevisan, da Linha Montanha, Delegacia de Polícia Civil, Escola Estadual Cel. Antonio Fioravanti, Escola Estadual Carlos Bratz da Linha São Carlos, Escola Estadual João Manoel Correa da Sec "D", Escola Estadual Osvaldo Cruz da Linha Taquarussú, Escola Mun Arthur da Costa e Silva do Rincão Comprido, Escola Municipal D. Pedro II da Montanha Superior, Escola Municipal Dona Irene Feier da Linha Primeira, Escola Municipal Érico Veríssimo da Linha Divisa, Escola Municipal Infantil Cantinho do Céu no Bairro Nova Esperança, Escola Municipal Machado de Assis da Ponte Pindaí, Escola Municipal Santos Dumond da Linha Nova, Escola Municipal Sonho Encantado, Instituto São Francisco Xavier, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Prédio anexo I da Prefeitura, Sindicato dos Trab. Rurais, Coopercana, além de urnas intinerantes da Brigada Militar, Polícia Civil e Prefeitura.
Exerça seu papel de cidadão, ajude a escolher as prioridades para o Orçamento do Estado em 2014. Lembramos que o município que tiver o maior número de votantes receberá verba extra para ser aplicada em melhorias para população.