4ª Expoleite Missões em Salvador das Missões

Secretários Iury Sommer zabolotski e Luiz Vanderlei Klein representaram o município na feira.

Na última sexta-feira (31/07), Secretário da Fazenda Iury Sommer zabolotski e Secretário da Educação Luiz Vanderlei Klein, participaram da abertura da 4ª Expoleite Missões. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Salvador das Missões, Associação Regional de Produtores de Leite (Arple) e Emater/RS-Ascar, com apoio de diversas entidades regionais, com destaque à Cooperoque. A Expoleite Missões acontece a cada dois anos em um dos 15 municípios de abrangência da Arple (São Pedro do Butiá, Cerro Largo, Cândido Godói, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões, São Paulo das Missões, Mato Queimado, Sete de Setembro, Caibaté, São Nicolau, Dezesseis de Novembro e Ubiretama). Também prestigiaram a feira, o presidente da AMM e prefeito de Giruá, Ângelo Fabiam Duarte Thomas; o diretor de Turismo do Detur/Funmissões e prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo; prefeitos de Roque Gonzales, Sadi Ribas; vice-prefeitos; secretários municipais; vereadores; imprensa; secretário estadual de Turismo, Juvir Costella; os deputados estaduais Elton Weber e Eduardo Loureiro que em sua fala abordou a situação atual da ponte internacional; o gerente regional da Emater/RS-Ascar, Nelmo Vargas; a presidente da Associação das Primeiras-Damas da AMM, Carolina Konzen Thomas, juntamente com outras primeiras-damas da região; comunidade, entre outras entidades representativas.