Mensagem de agradecimento da Administração Pública

Acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Aconteceu no último domingo (30/08) mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, onde foram realizados os jogos pela Chave “A”, com um número muito significante de torcedores, que a cada rodada aumenta mais. A Secretaria de Educação, Cultura, e Desporto, juntamente com o Poder Executivo Municipal, agradecem pela participação de toda comunidade porto-xavierense mais uma edição do campeonato. Agradecem também a todos os envolvidos neste certame, comunidade, atletas e cidadãos envolvidos diretamente com as equipes, além dos patrocinadores. Agradecer a comissão técnica, dirigentes e comunidade em geral. Todos estão de parabéns mais uma vez, pelo grande campeonato que esta sendo realizado no município. E Por fim, convidar a comunidade em geral para participar no próximo domingo (06/09) de mais uma rodada do campeonato pela chave B, na Piscina Bosque Clube.