Atividades da Secretaria de Assistência Social!

A Secretaria de Assistência Social agradece a participação de todos!

Aconteceu na segunda-feira (14/12) importante confraternização entre o Grupo de Pessoas Portadoras de Deficiência. Na oportunidade houve avaliação do ano de 2015, bem como foi servido almoço para os participantes.

O retorno dos encontros com o grupo está previsto para o dia 22 de fevereiro, às 13h30.

Aconteceu também, na terça-feira (15/12) confraternização entre os grupos: ASEMA, Pingo de Gente, Inclusão Produtiva, Gestantes, Senhoras e Idosas e SER. O encontro foi muito produtivo e proveitoso entre os participantes.

O CRAS comunica que dos dias 04 a 15 de janeiro de 2015, será o período de inscrições para os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos. A Secretaria de Assistência Social agradece a participação de todos e aguarda para as inscrições!