PORTO XAVIER SEDIA REUNIÃO ORDINÁRIA DO COEGEMAS/AMM


Na última sexta-feira, 07 de outubro, aconteceu no auditório Maria de Fátima Steinbrenner, a Reunião Ordinária do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da AMM (COEGEMAS) órgão de integração, representação e apoio aos Municípios em assuntos da assistência social e vinculado à AMM e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande Do Sul (FAMURS).

Nesta oportunidade, esteve em pauta a apresentação do município de Porto Xavier aos presentes, momento em que a Secretária de Assistência Social e Habitação Viviane da Rosa Menin externou boas-vindas a todos e apresentou um vídeo de roteiro sugestivo pelos atrativos turísticos do município. Em sua fala, Viviane também expôs sobre a estrutura organizacional da Secretaria de Assistência Social e alguns projetos desenvolvidos que obtiveram muito sucesso em suas execuções.

No encontro também aconteceu uma homenagem aos Psicólogos, em virtude do seu dia, ocorrido no dia 27 de agosto, realizada pela Psicóloga Cinthia Schmidt, que abordou a temática de forma especial e com dinâmicas de interação com os participantes. Ademais, a reunião abordou temas técnicos e de interesse do colegiado explanados pela Presidente do COEGEMAS/AMM Priscila Nunes.