Paroquial lotado no Dia da Mulher

Mais de 700 mulheres participaram de comemoração alusiva ao dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira (07/03), o Salão Paroquial Católico foi palco de um grande evento voltado às mulheres, oportunidade em que as mesmas foram homenageadas pela Administração Pública Municipal através do CRAS e CREAS, Primeira Dama, Câmara de Vereadores e entidades.
O evento contou com palestra, sorteio de brindes, entrega de mimos, coquetel e entrega da premiação dos grupos vencedores dos pratos feitos à base de soja da EMATER.
"Estamos contentes com a boa receptividade das mulheres, pois lotaram o Paroquial Católico. Sabemos da importância da mulher na sociedade, pois uma casa tem três esteios; um é o homem e os outros dois é a mulher, e hoje cada vez mais ela ocupa cargos importantes na sociedade, por isso idealizamos este evento, para que pudéssemos homenageá-las", disse o prefeito Paulo Sommer em entrevista a Imprensa.