CRAS, CREAS E SMECD DESENVOLVEM PROJETO “CATAVENTO”

Um dos objetivos é fortalecer os vínculos familiares

As equipes do CRAS e CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e  da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto (SMECD) estão  desenvolvendo o Projeto “Catavento”. O projeto que tem como objetivos fortalecer vínculos familiares  e provocar reflexões acerca da importância dos estudos desenvolve diversas atividades, dentre as quais se pode destacar: palestras, brincadeiras e confraternizações.

Na próxima semana, terá início à segunda fase do projeto, que estará levando brinquedos para as Escolas Municipais. De acordo com as informações obtidas junto as Secretarias, o cronograma será o seguinte:

17/10 – MANHÃ: Escola Municipal Erico Veríssimo. TARDE: Escola Municipal Presidente Artur da Costa e Silva.

18/10 – MANHÂ: CRAS. TARDE: Escola Municipal Machado de Assis.

19/10 – MANHÂ: Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado. TARDE: Escola Municipal Dona Irene Feier.

20/10 - TARDE - Escola Municipal Santos Dumondt.

Cada Escola participante terá como compromisso entregar um desenho e um slogan desenvolvido pelos alunos para participar do concurso que resultará no material que será utilizado para divulgar o projeto no próximo ano. A divulgação do resultado do concurso deve ser feita no início de dezembro.