“CARNAVAL FAÇA BONITO”

Evento surpreendeu público presente

O "Carnaval Faça Bonito" é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através dos Programas “CRAS e CREAS”, e teve como objetivo principal "Brincar o Carnaval sem brincar com os direitos humanos", além de promover ações de orientação e conscientização com relação a doenças sexualmente transmissíveis.

O evento estava programado para acontecer ontem, dia (23), na Praça Ferdinando Albino Wendt, mas devido às precipitações de chuvas foi transferido para o Salão Paroquial Evangélico da Igreja Luterana do Brasil.

Para o evento, tudo foi pensado nos minímos detalhes. Na entrada, cada participante recebeu adereços de carnava, contribuindo para a criação de um momento mágico e de alegria, no qual crianças, jovens, adultos e idosos dançaram com muita animação ao som de Marchinhas de Carnaval.

Entre as atrações, brinquedos infláveis foram instalados, para a brincadeira ficar maior ainda e sem contar o Espetáculo da Brum Produções que fez o público vibrar e divertir-se a noite toda. Foram distribuídos para a garotada balas, pirulitos e muito algodão doce.

No palco, o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, destacou a importância da volta das músicas e brincadeiras sem malícia, e principalmente a realização de eventos que contemplam toda a família.

O evento iniciou as 18horas estendendo-se até as 22h30min.