Campanha de arrecadação de óleo em andamento

Confira os pontos de coleta e colabore!

Em 2014, o CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está dando seguimento à Campanha "É preciso SER consciente", que visa à arrecadação de óleo de cozinha usado para confecção de sabão.
Além de beneficiar o meio ambiente dando um destino correto aos resíduos de óleo de cozinha, o projeto possibilita a continuação das oficinas de produção de sabão oferecidas pelo CREAS.
Dando seguimento ao projeto nesse ano, as integrantes do grupo SER realizaram na última terça-feira (25/03), a coleta de óleo em diversos pontos da cidade.

Colabore você também!
Para colaborar com o meio ambiente e com o Grupo SER é muito simples. Basta armazenar o óleo de cozinha usado em recipientes de plástico e levar a um dos postos de coleta, se não for possível, entre em contato com o CREAS pelo telefone 3354-1510, que a equipe vai até a sua casa.

Os postos de coleta são:
I.E.E São Francisco Xavier
E.E.E.M. Coronel Antônio Fioravanti - CIEP