CREAS, CRAS realizam atividade de Páscoa na praça

Há várias semanas, os grupos do CRAS e CREAS desenvolvem atividades no projeto de Páscoa. As atividades são realizadas com foco na inclusão produtiva e geração de renda, além de dinâmicas de reflexão sobre o sentido da Páscoa, com ênfase no fortalecimento de vínculos familiares.
Todos os grupos estão envolvidos na confecção de guirlandas, cestas e oficinas de bolacha, que possibilitam aprender as técnicas de confecção, que poderão servir para comercialização e geração de renda familiar.
Na sexta feira, 04 de Abril, o PROJOVEM estará ajudando no embelezamento da praça para a Páscoa e para a atividade de culminância do projeto, que ocorre no dia 16 de Abril, às 15 horas, oportunidade em que serão desenvolvidas brincadeiras, apresentações e momento de reflexão.