“Paixão Morte e Ressurreição de Cristo” reúne mais de 600 porto-xavierenses na Praça Ferdinando Albino Wendt.

Grupo Teatral “Sonho e Arte” apresentou o espetáculo na última quarta-feira (28).

Na noite de quarta-feira (28), o Grupo Teatral “Sonho e Arte” de Cerro Largo, emocionou mais de 600 porto-xavierenses que prestigiaram o espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, apresentado na Praça Ferdinando Albino Wendt.

Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, a iniciativa é a culminância do Projeto “Páscoa: família e comunidade”, que objetivou resgatar os valores familiares e fraternais, assim como o espirito pascoal em nosso município.

Ao agradecer a oportunidade de apresentar a peça pelo segundo ano consecutivo em Porto Xavier, a Diretora do Grupo “Arte e Sonho”, Fabiola Marquete Dias, destacou o comprometimento do Município com a promoção de ações artísticas-culturais. “Uma cidade só tem a ganhar e a crescer quando seus gestores preocupam-se em proporcionar momentos de cultura e lazer aos munícipes”, pontuou Fabiola.

Precedendo Fabiola nos pronunciamentos, o Prefeito Municipal em Exercício, Gilberto Domingos Menin, frisou a importância de lembrarmos que Páscoa é mais que chocolates. “Páscoa é sinônimo de paz, reflexão e renascimento”, recorda Gilberto.