1º Ação Ampliada do Projeto ACESSUAS: Preparação para o Mundo do Trabalho aconteceu na última segunda-feira.

Peça teatral que reúne situações corriqueiras do “mundo do comercio” atraiu mais de 600 pessoas ao CTG-Corredor Missioneiro.

A largada inicial as ações ampliadas do projeto “ACESSUAS: Preparação para o Mundo do Trabalho”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – e subsidiado pelo Programa do Governo Federal “ACESSUAS Trabalho”, foi dada.

Na última segunda-feira, 23, nas dependências do CTG Corredor Missioneiro, realizou-se a palestra show “A Incrível Arte de Vender”, apresentada pelo grupo “Seu Chico Treinamento Corporativo”.

Desenvolvida para profissionais de venda e atendimento, empresários, colaboradores de empresa e jovens que ingressarão no mercado de trabalho, a palestra inspira-se em fatos reais do “mundo do comércio”, levando o expectador a uma importante reflexão a respeito de conceitos, sobre o conhecimento de sua profissão e na forma de alcançar o sucesso.

Em sua fala, o Prefeito Vilmar Kaiser, destacou o empenho da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para concretizar este projeto e ainda, destacou a parceria bem-sucedida com a Associação Comercial, Industrial e Serviços Agropecuários - ACISA de Porto Xavier.  Ao fazer o uso da palavra, o Presidente da ACISA, Geferson Deutner da Silva, agradeceu ao público presente, estima-se 600 pessoas, pelo aceite do convite de prestigiar o evento; e a Administração Pública Municipal por investir em ações que retribuam a iniciativa privada, maior geradora de riquezas do país.

PRÓXIMO EVENTO

A próxima atividade ampliada do projeto será a palestra “Inovação e Critatividade”, mininistrada pelo youtuber Elzinga, conhecido por seus vídeos apresentando características e peculiaridades sobre cidades brasileiras. A palestra acontecerá no dia 17 de agosto, às 20h, no CTG Corredor Missioneiro.

Os ingressos poderão ser retirados na Secretaria Municipal de Assistência Social. Vale destacar que eles serão limitados, e, caso o munícipe sinta-se à vontade, no momento da retirada do ingresso poderá doar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente serão distribuídos para famílias em situações de vulnerabilidade social.