IRENE FEIER É A SEGUNDA ESCOLA A RECEBER O PROJETO CATAVENTO 2018

O projeto é sucesso por onde passa

O projeto CATAVENTO vem passando por várias escolas do município. Na manhã da quarta-feira (08), a visita foi na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier, o tema do projeto é: SEMEAR, tendo como objetivos principais provocar a reflexão sobre a importância da leitura e da preservação ambiental. Foi realizada palestra com a Promotora de Justiça Ecléia Silvani Deuschle e com a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Ledy Richter, onde contou com a presença de convidados e autoridades do município que destacaram a importância do projeto de ser aplicado nas escolas. O prefeito Vilmar Kaiser também compareceu ao evento e em sua fala destacou que o projeto é muito importante e parabenizou a todos pela iniciativa. A próxima visita será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, na terça-feira, 14 de agosto.