PROJETO “CATAVENTO” SEGUE SUA VISITA PELAS ESCOLAS DO MUNICIPIO

O projeto segue com suas visitas as escolas

A leitura e preservação ambiental são dois temas muito importantes, onde precisamos ter o conhecimento de um e conscientização de outro. O projeto CATAVENTO, vem passando a mensagem para pais e alunos de escolas do município, através de palestras e encenações. Nesta semana, as escolas visitadas foram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo e a Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Bratz, que receberam o projeto CATAVENTO de braços abertos. Uma palestra com a Promotora de Justiça Dra. Ecléia Silvani Deuschle, ressaltou a importância dos cuidados e preservação do meio ambiente, já a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof.ª Ledy Richter, deu ênfase a importância da leitura. Neste ano, foi entregue a cada escola uma muda de árvore para ser plantada em suas dependências, uma vez que o projeto tem como tema “SEMEAR”. Nesta semana, mais uma vez as hélices movimentaram-se no Projeto CATAVENTO.