CRAS REALIZA INTEGRAÇÃO EM HOMENAGEM A SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA

O evento foi para lá de especial

Considerando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 à 28 de agosto, o grupo Força e Coragem do CRAS convidou o grupo de São Pedro do Butiá, Juntos Somos Mais, para um dia de integração. Na parte da manhã, foi organizada a recepção dos participantes, na sequência o Grupo Teatral Arte e Sonho realizou uma peça teatral, na qual todos os presentes participaram, ainda, o músico Tome München, brindou com lindas músicas, após foi servido um almoço. Na parte da tarde, a turma do Sitio do Pica-Pau Amarelo fez uma linda visita, a qual interagiu com os participantes. Estiveram presentes no evento, o Vice-prefeito Gilberto Menin, a Gerente do Sicredi Márcia Follmann, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof.ª Ledy Richter, e representantes da Fundação Navegantes, Carlos Lopes e Jota Flores. Destacamos, que o grupo Força e Coragem do CRAS faz parte do serviço de proteção e atendimento integral à família. Em nome do psicólogo Giancarlo da Rosa e da monitora Jane Iara Andrade Greff, fica o agradecimento a toda equipe do CRAS e CREAS que auxiliaram na organização do evento.