ENCERRADA AÇÃO DO PROJETO CATAVENTO

A ação do projeto foi um sucesso

A leitura e a preservação ambiental são dois temas muito importantes que merecem destaque e atenção. O projeto CATAVENTO, através de visitas e palestras pelas Escolas do Município, passa essa mensagem para pais e alunos. O tema dessa edição é SEMEAR, tendo como objetivo incentivar a leitura e os cuidados com o meio ambiente. Nesta semana, o Projeto visitou duas escolas. Na terça-feira, 28 de agosto, o Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier e na quarta-feira, 29 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis acolheu o projeto. A Promotora de Justiça Dra. Ecleia Silvani Deuschle, enfatizou os cuidados na preservação do meio ambiente. O ressalto na importância da leitura ficou a cargo da Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof. Ledy Richter. Organizado pelo CRAS e CREAS, neste ano, conta com a parceria do Ministério Público e Secretaria de Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Nesta semana, o CATAVENTO encerra mais uma de suas ações, a qual superou todas as expectativas.