PROJETO FAÇA BONITO MOVIMENTA OS GRUPOS

Porto Xavier está junto nessa luta, protegendo nossas crianças e adolescentes!

O Faça Bonito, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS é um projeto que tem por objetivo, lutar Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O projeto Faça Bonito, fez os Grupos do CRAS e CREAS se movimentarem e entrarem juntos nesta luta. As Flores do CRAS, assumiram o compromisso e ficaram atentas nos cuidados para proteger as crianças e adolescentes. O projeto Roda, grupo da Linha Divisa, também aderiu a causa, trabalhando no projeto.

E não para por aí não! As Flores do CRAS saíram visitar vários espaços e entidades para unir forças em prol das crianças e adolescentes. Os locais visitados foram o Ministério Público, Poder Judiciário, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Saúde, Casa de Passagem e a Sede da Prefeitura Municipal de Porto Xavier, onde o prefeito Vilmar Kaiser demonstrou seu total apoio. São elas, mãos que visam dar um basta no Abuso e Exploração Sexual das Crianças e Adolescentes, todas juntas em painéis que será unida às mãos das crianças do projeto.

Porto Xavier está junto nessa luta, protegendo nossas crianças e adolescentes, a Flor (símbolo) do projeto está cada vez ganhando mais espaço, sendo mais reconhecida e amada. Todos juntos e unidos, para dar um basta no Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.