PALESTRA MOTIVACIONAL COM TIAGO LINK

A palestra será realizada nesta quinta-feira.

Na maioria das vezes reclamamos da vida sem motivo algum, ele chegou para mostrar que isso não existe e que reclamar da vida é algo injusto. Na quinta-feira (22) Thiago Link e Família estarão em Porto Xavier, no CTG Corredor Missioneiro para uma incrível palestra motivacional.

O tema da palestra é “Superando Limites”, promovida pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e ACISA. Serão três sessões de palestras: na parte da manhã e da tarde será para os alunos dos respectivos turnos, já na parte da noite, às 19h, será aberta ao público em geral. A entrada é gratuita, porém é opcional ao cidadão fazer doação de 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza.

O evento ocorre na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, realizada entre os dias 21 e 28 em todas as regiões do país, com o tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”.

Na oportunidade, será realizada a 2ª edição do Projeto Estrelas “Constelações”, com exposição fotográfica dos usuários da APAE, CRAS e CREAS. Não fique de fora, venha conhecer essa grande história. Participe!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Xavier.